38 comentários:
De AmarPerdidamente a 1 de Outubro de 2008 às 14:05
Ai!!!! Até parece que já me estou a ver daqui a mais uns anos. Para já aqui em casa até já aceitamos roupas com caveirinhas, mas confesso que os piercings ainda estão longe de terem passe de entrada. De qualquer forma a minha parece estar muito mais desperta para o romance e como tal entramos numa fase mais cor-de-rosa. No entanto já avisou que este fim de semana vai cortar as mangas a uma t-shirt porque fica "bué da giro, mãe".
Para o que uma mãe está destinada.
Pegando no assunto da amamentação, consigo entender quem não queira amamentar, mas tambem consigo (devido a questões muito, muito pessoais) entender as defensoras da mama, e reportando-me ao teu post, os meus filhos sempre foram iniciados com o S26, o ultimo na versão Gold.
De Vieira do Mar a 1 de Outubro de 2008 às 16:24
Eu entendo todas: as que amamentam, e as que não podem ou não querem. Não sou, no entanto, defensora de nada, acho mesmo que cada um sabe de si e do seu bebé (neste aspecto particular, claro). E o S26 sempre foi sem dúvida o melhor leite artificial do mercado.

Quanto à fase "cor-de-rosa", que sorte! A minha, infelizmente, nunca gostou de rosa e ainda hoje não suporta coisas com flores porque diz que a "obrigava" a vestir vestidos quando era pequena e ela detestava... Mas felizmente já abandonou a fase semi-gótica, credo.

Comentar post