"Vai, Diogo, isso!, finta-me esse badocha, vá! Não, por esse lado não, cuidado com a cabeça! Ó caramelo, tu não me empurres o miúdo, pá, que eu vou aí e parto-te o trombil! Corre Diogo, finta-me esse gajo, isso, cuidado com o cigano aí da esquerda! Ai, meu deus, agora caiu… Será que está magoado? Porra! Só me apetece estrafegar aquele cabrão careca, que o rasteirou! Ah, já está de pé, ufa. Vai, dá-lhes, filho! Mas… Mas… O que é que aquele puto louro lhe está a fazer? Isso é obstrução, pá, tu larga-me o miúdo, ouviste? Mister, ó misteeer!, Então o mister não vê que aquele matulão deu uma cotovelada ao meu filho?! E não faz nada? Aquilo é anti-jogo, ou lá o que é! Mas que raio de treino é este? Ai, coitadinho, está a chorar, merda! Aguenta que a mãe já aí vai! Por onde é que se entra para o caralho do campo, será por aqui? Não, a porta está fechada, raios, vou à volta… Não, pronto, parece que já está bom, está a correr outra vez… Olha, está a chegar à baliza… Isso! Isso! Diogo, atira, manda, chuta a bola! Goloooooo! Yesssssss! Que pena só estar aqui eu a ver, pá, o puto é mesmo bom, meu rico filho! E tu toma lá ó badocha, ciganão!"
(detesto assistir aos treinos de futebol deles: o meu cérebro de mãe histérico-galinácea quase que frita e explode, de tanta hiperactividade emocional...)
De
Rita a 10 de Julho de 2008 às 12:48
aijasus... no ballet não há destas adrenalinas...
De
Isabel a 10 de Julho de 2008 às 15:02
caramba, fiquei cheia de remorsos, sou mesmo má mãe, nunca me envolvo assim.
Rita! Atão, mulher, ainda por aqui... aijasus digo eu!
Ahahahahahahahahaahhaahah!... Eu lá vou conseguindo não dizer essas merdas em voz alta, mas custa-me q.b.! LOL!
De
Cool Mum a 10 de Julho de 2008 às 13:18
Bérinaice!
De
FlaviaPM a 10 de Julho de 2008 às 14:23
Linda a nova casa! Está mesmo um espectáculo o template , parabéns!
só não consegui foi achar o endereço para colocar no leitor de RSS, sabes dizer qual é o endereço para o leitor dos feeds?
Ah, já agora, ainda bem que ainda não tenho uma pequena tão activa ainda em casa! Mas do jeito que as coisas vão é bem capaz que seja daquelas marias rapaz que vão à bola com os rapazes sem medo....
Beijocas
FláviaPM e Malu
Obrigada, Obrigada. V. comentário de baixo SFF. ;)
De
Guida a 10 de Julho de 2008 às 17:44
Olha, já estou como a Rita... Mas parti-me a rir!
Mãe dos piuzitos: mas o problema é esse, e é por isso que esta cabecinha quase explode - é que eu não digo nada daquilo em voz alta: passa-se tudo cá dentro, o drama todo!
Morgy, obrigada pela ajuda, de feeds não percebo nada. :P
De
FlaviaPM a 11 de Julho de 2008 às 12:12
Obrigada, Morgy.
Já está no leitor de feeds.
Continue com o óptimo trabalho Vieira do Mar, que eu adoro passar por aqui e ver o que ainda terei de passar.... :-)
Ora, e quem já diz isso na festa de fim-de-ano (natal, pascoa, oquefor) com o puto com 2 anos, o que se seguirá quando chegar a essa idade?
xxx
A
De
Flá a 16 de Julho de 2008 às 10:42
Não tenho por habito comentar os blogs que estão destacados, embora os espreite a todos, a questão é eu não gostar do efeito manada, não o vou fazer porque por aqueles dias todos o fazem...a não ser que o raio do blog seja mesmo bom...
Não costumo achar piada nenhuma aos blogs das mamãs a falarem nos seus filhotes, desculpe a sinceridade, reconheço que é uma fase de tal paixão que as deixa estonteadas e sei da importância que têm para elas cada uma das coisinhas que partilham.
A verdade é esta, pura e dura.
Este blog está absolutamente fantástico...engraçado e ao mesmo tempo realista, amoroso mas nada enjoativo.
Este post em especial, está fabuloso...não tenho filhos mas, tenho um irmão que é 15 anos mais novo que eu e, é isso mesmo que sinto quando o vejo a jogar à bola com os pequenos colegas.
Desculpe a intromissão
Beijinho*
"princesa", não tem nada que pedir desculpa, a casa é sua! E muito obrigada pelo comentário. E tem toda a razão: eu também não gosto da maioria dos baby blogs, em especial daqueles que mostram maternidades e criancinhas perfeitas e sem mácula, em todos os seus irritantes pormenores.:9
Um beijinho para si também.
Sofia
Comentar post